Campanhas da Semana: Dove, Guaraná, Bic e outros

January 31, 2017    

Fonte: Meio&Mensagem
27 de janeiro de 2017

A Bic decidiu investir no período de volta às aulas, com um filme para as canetas da linha Cristal Fashion intitulada “Poder das Cores”. Criada pela Y&R, a campanha estimula jovens a saírem da rotina e experimentarem novas cores.

Confira o vídeo clicando aqui: Bic

A Guaraná Antarctica divulgou o filme “Sua Natureza Pede. Boralá”, que mostra como seria a vida sem a fruta guaraná, fazendo uma brincadeira ao colocar o maracujá como protagonista da marca. A agência que assina a campanha é a F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Confira o vídeo clicando aqui: Guaraná Antarctica

A Dove incentiva mulheres a soltarem seus cachos na campanha “Ame Seus Cachos”, com criação da Ogilvy, trazendo o depoimento de meninas cacheadas e crespas. A campanha está pautada nas informações e insights colhidos por meio de uma pesquisa liderada pela Edelman Intelligence.

Confira o vídeo clicando aqui: Dove

A Mattel lançou a continuação da campanha “Você pode ser tudo que quiser”, focada em inspirar o potencial de imaginação de todas as meninas. O novo vídeo traz pais reais com suas filhas brincando de Barbie. No filme, a marca destaca o envolvimento dos pais no imaginário da brincadeira de suas filhas.

Confira o vídeo clicando aqui: Barbie

A Chamyto, da Nestlé, lançou uma campanha para apresentar seu novo posicionamento “Escudo Genial”, convidando mães a descobrirem o lado genial de seus filhos. A criação é da FCB Brasil.

Confira o vídeo clicando aqui: CHAMYTO

A Artplan criou a campanha “Amores Reais” para a Amil, em uma campanha de combate à obesidade infantil.

Confira o vídeo clicando aqui: Amores Reais

O Boticário dá continuidade a sua campanha “Cores”, criada pela Almap BBDO, falando sobre as promoções de início de ano. Novamente, a marca foca nas cores e seus significados.

Confira o vídeo clicando aqui: O Boticário

A rede de academias Smart Fit lançou uma campanha com seu posicionamento para 2017, construídoa em torno do tema “Geração Smart”. A criação é da MullenLowe Brasil. O discurso é voltado para a valorização do tempo e dinheiro, além do cuidado com a saúde.

Confira o vídeo clicando aqui: GeraçãoSmart

A Paramount fez um vídeo de “pegadinha” para divulgar o filme O Chamado 3. Nele, pessoas visitam uma loja de eletrodomésticos e, na seção de televisões, são surpreendidas pela personagem Samara.

Confira o vídeo clicando aqui: O Chamado 3

A AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis, criou uma animação para a Arno. A Ovelha, personagem conhecida das campanhas da linha de ventiladores da marca, agora aparece para divulgar o Arno Silence Force Repelente Líquido.

Confira o vídeo clicando aqui: Arno

A nova campanha da Nivea, realizada pela Isobar Brasil, tem como protagonista a apresentadora Ticiane Pinheiro e apresenta os produtos da linha corporal e facial da marca.

Confira o vídeo clicando aqui: NIVEA

  /  

0 Comentários

Deixar um comentário
You filled this out wrong.
You filled this out wrong.
Preencha novamente.
Preencha novamente.