JVC lança receiver de mídia digital compatível com CarPlay e Android Auto

January 16, 2017    

Fonte: JVC / Techroad
Por: Wikerson Landim, 6 de janeiro de 2017.

A JVC apresentou nesta semana na CES 2017 o seu primeiro modelo de receiver multimídia double-DIN sem CD. Além disso, o aparelho em questão, o KW-M730BT, é compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

“Usuários de smartphone não usam os seus aparelhos apenas para música”, explica Hazim Jainoor, gerente de marketing da JVC Mobile Entertainment. “Eles usam o aparelho ainda para encontrar lugares para comer, fazer reuniões e ficar por dentro das últimas notícias do mundo do esporte. Nós desenhamos o KW-M730BT para entregar a mesma tranquilidade de uso eu você teria se estivesse andando na rua, com a diferença que você estará atrás do volante”, completa.

O KW-M730BT tem um design flat, que se integra perfeitamente aos novos painéis automotivos. O display, de 6,8 polegadas, é resistivo, o que tona mais cômoda a seleção de aplicativos de forma responsiva, o que diminui as distrações. O ajuste visual permite ainda que o motorista mude o ângulo de visão de forma que ele apresente mais nitidez na posição em que ele estiver.

Caso o veículo possua câmera de ré, o sistema detecta a ferramenta e alterna as telas automaticamente sempre que a marcha for acionada. Comandos de voz também são aceitos via CarPlay ou Android Auto e há um aplicativo específico para smartphones que permite operar o receive com facilidade.

Opções de entretenimento

É possível conectar até dois smartphones de forma simultânea ao sistema via Bluetooth. O equalizador do aparelho é de 13 faixas e tem 12 presets de estilos musicais. A amplificação é de 50W x4). Por fim, o modelo é compatível com diversos formatos de áudio, incluindo 192 kHz/24-bit Hi-Res Áudio e FLAC.

O receiver KW-M730BT começa a ser vendido em fevereiro no mercado norte-americano e tem preço sugerido de US$ 500 (o equivalente a R$ 1,6 mil, sem impostos).

  /  

0 Comentários

Deixar um comentário
You filled this out wrong.
You filled this out wrong.
Preencha novamente.
Preencha novamente.