Bridgestone: Criação de endomarketing.

A história da Bridgestone do Brasil, maior produtora mundial de pneus, tem um capítulo de importância vital no Brasil.
De origem norte-americana, a Firestone foi autorizada a iniciar suas operações no Brasil em 1923, com um escritório de negócios em São Paulo. Em 1939 decidiu montar sua primeira fábrica no país, em Santo André, na Grande São Paulo.
Em 1988, a japonesa Bridgestone compra a Firestone. A união das duas empresas pioneiras no segmento resultou em uma forte corporação mundial, hoje a maior fabricante mundial de pneus. No Brasil, nascia a Bridgestone do Brasill Indústria e Comércio Ltda.
Em 2007, a história da empresa ganhou um novo capítulo, com a inauguração de sua segunda fábrica no país. O Pólo Industrial de Camaçari (Bahia) foi o local escolhido para sediar uma das mais modernas fábricas de pneus do mundo, em um terreno de 1 milhão de m2.
De Camaçari saem pneus classificados como “high-performance” e “ultra-high-performance” para equipar as novas gerações de automóveis produzidos no Brasil e veículos esportivos que alcançam altas velocidades e camionetes.
A fábrica de Santo André se concentra na produção de pneus para caminhões, ônibus, veículos industriais, agrícolas e máquinas fora de estrada.
A agência foi ativada para desenvolver o conceito de sua campanha de endomarketing com o RALLY BRIDGESTONE OFF ROAD.

www.agenciamaori.com.br

A Eaton é uma empresa industrial diversificada presente em mais de 125 países e líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos e aeronáuticos. Todo ano, em algum lugar do mundo, a Eaton realiza a Eaton Tech Day, um grande evento que divulga as tecnologias mais avançadas desenvolvidas pela empresa e também expõe produtos para clientes e prospects. A Eaton trouxe o Eaton Tech Day para o Brasil, mais precisamente para a fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais.

O evento aconteceu muito antes para todos da agência, responsáveis pela organização dos stands e criação de toda comunicação do evento. Trabalhamos duro desenvolvendo materiais como o projeto dos stands, montagem de stands, banners, adesivos, pastas, prismas de mesa, cartazes, painéis, folder, convites, e-mail marketing e o catálogo.

O reconhecimento do trabalho foi através de um grande comentário do CEO da empresa onde o mesmo apontou que a comunicação criada deveria ser um padrão mundial da EATON.

www.agenciamaori.com.br

AGÊNCIA MAORI COMUNICAÇÃO

Uma agência de comunicação que desde 2007 trabalha focada em resultados sólidos e de liderança no mercado, faz a gestão de marcas para se tornarem memoráveis de forma simples e direta, “KEEP IT SIMPLE”. Utilizando sua experiência criativa para inovar, possui ferramentas combinadas como a propaganda e publicidade (TV, rádio, print, outdoor e guerilha), Brand Design (identidade corporativa, naming, logotipo), Pack Design (criação de rótulo e embalagem) estratégia de marketing e marketing interativo (website, redes sociais, viral e celular) para destacar produtos e serviços gerando nas pessoas um vinculo emocional único.

O DIFERENCIAL MAORI

Unir o estudo da sociedade (psicologia+sociologia+filosofia) para compreender as tendências culturais, são as formas que a agência MAORI comunicação desenvolve o seu trabalho aliado a tecnologia de última geração. Aqui a nossa equipe se envolve com os trabalhos cercando todos os detalhes, filtrando as possibilidades para que o cliente receba um compacto de planejamento e ação, em um design conceitualmente refinado. Sem contar os valores de objetividade, clareza e honestidade que fazem da agência MAORI comunicação o parceiro ideal de empresas que possuem uma visão de negócios com foco no futuro.

SERVIÇOS

Propaganda e publicidade, endomarketing, design de marcas, design gráfico, marketing 3.0, internet, gestão da marca, comunicação corporativa e eventos.

www.agenciamaori.com.br

publicidade, propaganda, marketing, criação, agência, bridgestone

 

  /