O Barato da Cidade: Criação de campanha

O Barato da Cidade é um portal que surgiu em 2010 com a proposta de oferecer as melhores ofertas das cidades que atuam, oferecendo descontos em produtos e serviços que vão até 90%. Este modelo de negócio surgiu através do Groupon, uma empresa americana que lançou nos EUA este novo conceito de compra coletiva. Aqui no Brasil, O Barato da Cidade chegou com a proposta de oferecer assistência de marketing e administração de negócios para os empreendedores e parceiros, ofertas de gastronomia, cursos, estética, esportes e entretenimentos e também ajudar o Centro Infantil Boldrini, onde parte das vendas é revertido para as crianças que recebem o tratamento de câncer.

A agência desenvolveu a etapa de Naming, Posicionamento de mercado, toda identidade visual, design do portal, vídeo institucional, plano de mídia com mais de 20 outdoors na cidade, spot de rádio, ação promocional nos principais bares e restaurantes e outras ações que fizeram jus à campanha de lançamento cujo slogan criado pela agência é Conte Pra Todos. O Conceito Gráfico foi criado por Enio Kawahara.

www.agenciamaori.com.br

tags: publicidadepropagandamarketingcriaçãoagênciacampinas

AGÊNCIA MAORI COMUNICAÇÃO

Uma agência de comunicação que desde 2007 trabalha focada em resultados sólidos e de liderança no mercado, faz a gestão de marcas para se tornarem memoráveis de forma simples e direta, “KEEP IT SIMPLE”. Utilizando sua experiência criativa para inovar, possui ferramentas combinadas como a propaganda e publicidade (TV, rádio, print, outdoor e guerilha), Brand Design (identidade corporativa, naming, logotipo), Pack Design (criação de rótulo e embalagem) estratégia de marketing e marketing interativo (website, redes sociais, viral e celular) para destacar produtos e serviços gerando nas pessoas um vinculo emocional único.

publicidade, propaganda, marketing, criação, agência, campinas

 

  /