Seu celular pode ser o próximo console de ponta

July 18, 2013     /

Os títulos mais vendidos para tablets e celulares flutuam constantemente perto das variantes de Angry Birds ou versões diminutas de jogos lançados para consoles de mesa. O cenário, porém, terá uma mudança brusca nos próximos dois anos, na opinião de Shawn Foust, designer da Quark Games.

Em entrevista ao site Polygon, Foust fez uma previsão sobre o futuro dos jogos desenvolvidos para mobile: em cerca de dois anos, a cena será invertida e os títulos casuais e de fácil acesso darão espaço a obras “hardcore“. O termo empregado por Foust remete, é claro, aos incessantes Call of Duties eFIFAs do mercado. O público que compra uma nova versão do mesmo jogo todo ano é rentável e ainda investe uma quantia extra com os pacotes de expansão lançados para empresa, seja com armas adicionais ou novos jogadores para seu time virtual.

Os desenvolvedores estão tentando investir em uma base de consumidores mais confiáveis, que tende a gastar mais tempo e dinheiro nos produtos do que apenas consumir o produto durante alguns minutos na fila do banco. É mais rentável. A progressão foi apelidada de “midcore” pelos estúdios, representando a mudança progressiva que está rolando nas plataformas – os já citados “XCOM” e “Minecraft” são dois exemplos, além de“Hearthstone”, card game da Blizzard em fase beta, ainda sem data de lançamento.

As plataformas móveis já possuem popularidade o bastante, além de oferecerem uma flexibilidade muito maior para os que buscam desenvolver sem a necessidade de contratos complexos ou um kits de criação específicos para um único tipo de plataforma.publicidade, propaganda, marketing, criação, agência, maori, design

Fonte: http://www.brainstorm9.com.br/

AGÊNCIA MAORI COMUNICAÇÃO

Uma agência de comunicação que desde 2007 trabalha focada em resultados sólidos e de liderança no mercado, faz a gestão de marcas para se tornarem memoráveis de forma simples e direta, “KEEP IT SIMPLE”. Utilizando sua experiência criativa para inovar, possui ferramentas combinadas como a propaganda e publicidade (TV, rádio, print, outdoor e guerilha), Brand Design (identidade corporativa, naming, logotipo), Pack Design (criação de rótulo e embalagem) estratégia de marketing e marketing interativo (website, redes sociais, viral e celular) para destacar produtos e serviços gerando nas pessoas um vinculo emocional único.

O DIFERENCIAL MAORI

Unir o estudo da sociedade (psicologia+sociologia+filosofia) para compreender as tendências culturais, são as formas que a agência MAORI comunicação desenvolve o seu trabalho aliado a tecnologia de última geração. Aqui a nossa equipe se envolve com os trabalhos cercando todos os detalhes, filtrando as possibilidades para que o cliente receba um compacto de planejamento e ação, em um design conceitualmente refinado. Sem contar os valores de objetividade, clareza e honestidade que fazem da agência MAORI comunicação o parceiro ideal de empresas que possuem uma visão de negócios com foco no futuro.

SERVIÇOS

Propaganda e publicidade, endomarketing, design de marcas, design gráfico, marketing 3.0, internet, gestão da marca, comunicação corporativa e eventos.

www.agenciamaori.com.br

publicidade, propaganda, marketing, criação, agência, maori, design

 

  /  

0 Comentários

Deixar um comentário
You filled this out wrong.
You filled this out wrong.
Preencha novamente.
Preencha novamente.